Pages

domingo, 21 de junho de 2009



"Penso como é a vida...Muito mais fácil ficar sentada esperando que as coisas aconteçam...Que tudo caia do céu.É fácil culpar a Deus,ou outras pessoas porque sua vida não é do jeito q você sonhava,fácil querer um amor perfeito,um amigo sempre presente,uma família sempre compreensiva...Difícil é levantar da cadeira,ou da cama de manhã cedo e correr atrás daquilo que é importante para você,difícil é aceitar que todas as pessoas tem defeitos,que o amor é construindo aos poucos,cada um tentando melhorar a cada dia,cada um tentando fazer o outro feliz,mas sem passar por cima dos seus próprios valores...Difícil descobrir que melhores amigos não nascem da noite para o dia(...).Difícil aprender que família é o bem mais precioso que se tem na vida(...) Descobri que amamos cada pessoa de uma forma diferente...Que novas pessoas aparecem,por novas pessoas nos apaixonamos,por novas pessoas sofremos e choramos de amor...Mais eu sei que antes de amar qualquer pessoa...Tenho que me amar."Eu sei,ou melhor estou aprendendo a saber.
21/06/2009

Nenhum comentário: