Pages

sábado, 19 de setembro de 2009


Pensei Em Me Perder


Andei pensando, que ultimamente eu sei exatamente de onde estou saindo e para onde vou. Sei a hora que saio e a hora que irei chegar e quando vou estar de volta, então pensei em me perder.
_____________________________________________________
Gostaria de me perder na brisa
Então não teria nem vinda nem ida
Só a passar pela vida
Deveria me perder no nada
Pois lá sobraria vaga
Para minha mente larga
Encher-se entediada
Quem sabe me perderia no tempo
Então não o teria desalento
De irritar-me por um momento
Com apenas um contra-tempo
E se me perde-se no infinito?
Lá tudo já teria sido dito
E assim tudo tão irrestrito
Logo me deixaria aflito
Perder-me-ia então em outro lugar
Daí talvez estivesse cá ou lá
Viveria a procurar
Onde estar,
ou,
Como terminar.


Um comentário:

Raquel Diniz disse...

Oiew.. avleu por seguir meu blog.. tô seguindo o seu tbm^^

passarei sempre^^

:*