Pages

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009


...ele sempre chega.
Mesmo para mim, que sou toda "dona de si", que controlo a situação e meus sentimentos.
Não foi planejado. Não foi premeditado. Apenas surgiu. Confundiu -me no começo, confesso. Estava relutando. Até entoei um mantra: "Não pode ser, você que controla seus sentimentos! Não pode ser, você que controla seus sentimentos!"Foi mais forte. Começou com alguns sintomas:Sabe aquela vontade louca de estar junto?Aquele aperto no peito em saber que só vai poder encontrar com ele dentro de alguns dias?Aquele medo e aquela insegurança que batem, perguntando se você está fazendo tudo certo, se ele está gostando, se você não está sendo muito melosa nem muito canalha?Ele toma conta do meu pensamento. Dia, tarde, noite, sonho.
É tão forte, tão mágico, que às vezes me pergunto se é real mesmo.Sabe a combinação perfeita? Beijo, preferências?! Tudo. Ou melhor, quase tudo. E o sorriso dele? Quando ele me olha nos olhos e sorri pra mim, tudo pára. Até meu cérebro pára! Não consigo mais pensar em nada... meus olhos ficam fixos nos olhos dele, minha respiração fica ofegante e só consigo sentir aquele cheirinho dele!E o medo?! Sim, tenho medo! Muito!O que ele pensa das nossas saídas juntos? E do beijo?Será que acha tão perfeito assim?Coisa complicada. Nada é exato, nada é lógico como a minha matemática.Tenho medo de não ser boa o suficiente pra ele.E isso me confunde. Me dá medo.
Segue diálogo com meu Eu interior...
- Afinal, sou uma mulher ou um rato?
- Uma mulher!
- Então assume! Pra você mesma.
- Não temos como brincar com isso. As palavras têm muita força.
- Mas é isso! Não tem outra opção! É sim! Vai, assume, você vai gostar...
- Tá bom... eu sei que é. Eu quero que seja! E vou fazer de tudo pra continuar assim...


Nenhum comentário: